Lentes de contato dentais

Olá

Quando começamos a realizar as facetas de porcelana em 2002, notamos que os pacientes que nos procuravam buscavam uma série de coisas, cada um com sua particularidade. Um queria que o dente fosse mais branco, outro que o dente fosse maior, o outro queria dentes menores. Tinham aqueles que não queriam dentes tortos, como também tinham os que procuravam um pequeno alinhamento para ficar mais natural. Buscavam algo mais nos seus sorrisos. Além de estética, eles buscavam sorrir sem medo, sem constrangimento.

Notamos também uma série de dúvidas. Vai ter que desgastar meus dentes? Vai ficar com aspecto natural? Vai demorar? Vou ter que fazer alguma cirurgia? Quanto terei que gastar? Quais os tipos de trabalhos que podem ser feitos, resina, porcelana? Vai soltar? Ficará bom? Sei que suas dúvidas não terminam por aqui.

Hoje, procedimentos de lentes de contato dentais estão na moda, o que fez com que aparecessem na internet diversos vídeos, textos, opiniões, propagandas… Mas, como saber no que acreditar? Como saber o que é enganação ou verdade?

Visto isso, elaboramos um material exclusivo para você, fruto de nossa experiência de 13 anos na área de estética bucal, participações de congressos e cursos de estética dental. Receba seu material preechendo o campo abaixo

Um abraço,

EQUIPE ClÍNICA ZAMPA

Fale Conosco

Nome
E-mail
Mensagem